NOTÍCIAS

Comerciante tem estabelecimento roubado em Uberlândia e PM consegue chegar a criminosos após localização de celular da vítima


Um comerciante de 27 anos foi surpreendido por criminosos por volta das 6h de domingo (27) e teve o estabelecimento na Avenida Segismundo Pereira, no Bairro Santa Mônica, roubado.

Após o crime, a vítima registrou boletim de ocorrência relatando o que foi levado e, com a ajuda da localização de um aparelho celular levado pelos indivíduos, a polícia conseguiu chegar até eles.

Quando o jovem abria o estabelecimento comercial no domingo, disse que foi abordado pelos assaltantes, ameaçado e agredido. Ao entrarem no local, eles roubaram:

  • Cerca de 60 latas de refrigerante
  • 1 furadeira
  • 1 parafusadeira
  • 2 celulares
  • 2 panelas de 30 litros
  • 1 bag para entregas de motocicletas
  • 1 faca com lâmina de aproximadamente 25 centímetros
  • R$ 650

Após o crime, os indivíduos fugiram e a vítima ao chamar a polícia relatou que conseguiu ver a localização de um dos celulares no Bairro Lagoinha. A Polícia Militar (PM) então iniciou as buscas e acharam o aparelho e a faca com uma mulher de 33 anos no cruzamento da Rua Coronel Antônio Alves Pereira com a Rua Hercílio Alvim.

Para os policiais ela disse que o marido e um comparsa tinham passado minutos antes pelo local e deixado com ela o celular e a faca, em seguida saíram correndo dizendo que tinham viaturas atrás deles.

Com as características da dupla passadas pela mulher, a PM abordou um homem de 32 anos na Rua Quintino Bocaiúva cruzamento com a Rua Pio 12 e, em seguida, um homem de 34 anos na Rua Alfa, cruzamento com a Rua Quintino Bocaiúva.

Os dois foram presos pelo roubo e R$ 44 recuperados. A mulher também foi detida porque receptação.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


28/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?