MENU
Um homem de 37 anos, investigado por crime de estupro de vulnerável, foi preso em Presidente Olegário, no Noroeste de Minas.
O crime ocorreu em Santa Cruz de Goiás (GO) em 2019, quando ele foi alvo de denúncia por ter tido relação sexual com a enteada que tinha 13 anos, e a engravidado. Consta na investigação que o homem mantinha relações com ela desde os 8 anos.
Depois que a adolescente deu à luz foi enviada pela mãe juntamente com a criança para morar com parentes em uma cidade do estado de Tocantins. Já o casal foi para um município em Minas Gerais para fugir da repercussão do caso onde residia.
Posteriormente, começaram as investigações e a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Santa Cruz de Goiás, compartilhou informações com a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da equipe da Delegacia de Presidente Olegário e obtiveram êxito ao localizarem o indivíduo em uma fazenda.
O investigado estava com a esposa e foi preso e encaminhado para outros procedimentos de praxe. A polícia não deu outras informações sobre o que ocorreu com a mãe da adolescente e nem do paradeiro da garota.