NOTÍCIAS

Confira o Top 5 do Pop Nacional na última semana!

Você que gosta de ficar antenado nos últimos sucessos que estão rolando no momento é hora de conferir aqui no nosso site as novidades dos artistas nacionais!

Segue o TOP 5 do Pop Nacional da última semana!

1º Lugar – Gueto com IZA

“Gueto” da imperatriz Iza que foi lançada dia 04 de junho deste ano conta com 513 execuções e está há 10 semanas ocupando o primeiríssimo lugar no ranking de acordo com a Crowley Charts. O videoclipe oficial do hit conta atualmente com nada mais nada menos  que 11.913.571  visualizações no YouTube!

2º Lugar – Saudade de você com LUCAS PRETTI

A canção “Saudade de você” de Lucas Pretti que foi lançada dia 06 de março deste ano conta com 338 execuções e está há 12 semanas ocupando o segundo lugar no ranking de acordo com a Crowley Charts. O videoclipe oficial do hit conta atualmente com  1.084.324 visualizações no YouTube!

3º Lugar – Fica bem com MALIFOO ft. LIU, GABRIEL PORTO

O sucesso “Fica bem” de Malifoo que é o projeto do DJ e produtor, Eduardo Berenguer, criado em 2017. Desde então, já são mais de 13 milhões de streams no Spotify, 5 milhões de views no Youtube e lançamentos em gravadoras internacionais. Com as participações de Liu e Gabriel Porto, conta com 255 execuções e está há 25 semanas ocupando o terceiro lugar no ranking de acordo com a Crowley Charts. O videoclipe oficial do hit está atualmente com 4.201.963 de visualizações no YouTube!

4º Lugar – Passeio com Zeeba

“Passeio” do cantor Marcos Lobo Zeballos, mais conhecido como Zeeba, que é um cantor e compositor estadunidense, filho de brasileiros. Era ainda bebê quando seus pais mudaram-se para o Brasil, onde viveu até seus 19 anos, quando voltou para a Califórnia para fazer faculdade de música. A canção lançada dia 09 de julho deste ano conta com 248 execuções e está há 04 semanas ocupando o quarto lugar no ranking de acordo com a Crowley Charts. O videoclipe oficial do hit conta atualmente com  924.017  visualizações no YouTube!

5º Lugar – Isso é amor com Atitude 67 ft. Vitor kley e Analaga

A canção “Isso é amor” da banda  ATITUDE 67 ft. Vitor Kley e Analaga que é um novo projeto musical criado pelo produtor Dudu Borges, um dos mais prestigiados do meio sertanejo. É ele o responsável por diversos sucessos mais executadas do Brasil, como: Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló (2011), Escreve aí, de Luan Santana (2015). A canção conta com 243 execuções e está há 17 semanas ocupando o quinto lugar no ranking de acordo com a Crowley Charts. O videoclipe oficial do hit conta atualmente com 4.655.623 visualizações no YouTube!

Fonte: Crowley.com.br



09/08/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?