NOTÍCIAS

Criança de 4 anos alerta mãe com deficiência auditiva e ajuda a evitar furto na própria casa em Frutal | Triângulo Mineiro


Uma criança de 4 anos ajudou a evitar que a própria casa fosse furtada no Bairro Jardim das Laranjeiras, em Frutal, na manhã do último sábado (19). O menino alertou a mãe, que é deficiente auditiva, sobre a presença do ladrão. O suspeito fugiu, mas foi preso após conseguir furtar outra residência nas proximidades.

Conforme a Polícia Militar (PM), a mãe e a criança estavam sozinhas em casa e dormiam no momento que o criminoso entrou no local. O menino ouviu o barulho da movimentação e foi até o quarto da mãe para acordá-la.

A mulher, então, se levantou e viu o suspeito na cozinha. Ele se assustou com o choro da criança e pulou o muro para fugir.

Ainda segundo a PM, pouco depois, o mesmo criminoso furtou uma casa nas proximidades. Ele pegou um notebook, uma panela de pressão, um liquidificador, um secador de cabelos, alimentos e outros objetos da residência, que estava desocupada no momento da ação.

Com o auxílio de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o suspeito. O rapaz foi detido na Rua Capitão Benjamin Alves de Brito, no Bairro Caju. Ele confessou ter invadido a primeira residência e ter furtado a segunda.

O suspeito foi levado ao Hospital Frei Gabriel para avaliação médica e, em seguida, foi encaminhado para a delegacia. Os objetos furtados da segunda casa foram devolvidos aos moradores.

Pertences furtados de outra casa em Frutal foram recuperados — Foto: PM/Divulgação

Pertences furtados de outra casa em Frutal foram recuperados — Foto: PM/Divulgação

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


22/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?