NOTÍCIAS

Criminosos armados invadem ranchos e fazem moradores reféns em Uberaba | Triângulo Mineiro


Uma quadrilha armada invadiu três ranchos na zona rural de Uberaba na noite da última sexta-feira (18). Os criminosos fizeram moradores como reféns e roubaram mais de R$ 2.600 em dinheiro, além de dois carros e diversos objetos. Ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Ao g1, a Polícia Civil informou nesta segunda-feira (21) que as buscas pelos suspeitos estão em andamento. Procedimentos investigativos também foram instaurados para apurar o caso.

O caso ocorreu por volta de 22h40, em uma região conhecida como “Melancia”, perto da estrada URA-159. De acordo com a Polícia Militar (PM), em um primeiro momento, os autores renderam os moradores de dois dos ranchos, de idades entre 23 e 70 anos, e mantiveram eles deitados no chão de uma das fazendas durante o assalto.

Além do dinheiro, os criminosos também roubaram carteiras, documentos, cartões, uma caixa de som e uma motosserra. Os objetos foram colocados em uma caminhonete e os autores fugiram no veículo.

Em seguida, o grupo invadiu um terceiro rancho e rendeu mais 3 moradores. No local, eles subtraíram mais dinheiro e o carro da família antes de fugir por uma estrada rural.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


21/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?