NOTÍCIAS

Cruzeiro está perto de fechar patrocínio com Magnum Group, empresa do ramo relojoeiro

Patrocinador estampará a tradicional marca de relógios Champion na camisa do clube

Dentro do planejamento de captação de receitas visando 2022, o Cruzeiro está perto de anunciar mais um patrocinador. Trata-se do Magnum Group, que tem negociação muito avançada com a Raposa.

O Magnum Group é forte no ramo de relógios e estampará a marca “Champion”, conhecida e tradicional no mercado, na camisa celeste. Segundo apuração da Itatiaia, o contrato está sendo costurado entre três ou quatro temporadas. O valor que deve entrar nos cofres por todo o período de patrocínio gira em torno de R$ 15 milhões.

Recentemente, o Magnum Group fechou contrato também com o Vila Nova de Goiás. Com os últimos patrocínios fechados no mercado, o Cruzeiro utilizará o dinheiro para honrar compromissos pendentes de 2021. E, principalmente, se livrar das punições da Fifa. Com multas e juros, o valor das dívidas com o Defensor (URU), sobre Arrascaeta, e Mazatlán (MEX), envolvendo Riascos, ultrapassa os R$ 15milhões.

Banco digital

Sobre o patrocínio de um novo banco digital, como a Itatiaia informou na última terça-feira (7), a negociação não avançou. O motivo principal é que o Cruzeiro ainda tem contrato de licenciamento com o Banco Digital+.

Outros acordos

A Raposa terá ainda em sua camisa no ano que vem as marcas da PixBet, do ramo de apostas esportivas, e do Cruzeiro Fan Token, projeto para angariar recursos com produtos virtuais.

Fonte: Itatiaia 



08/12/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?