NOTÍCIAS

“Cuidar é pra quem conhece” é a nova campanha do Sistema Hapvida | Mais Saúde


O atendimento personalizado, cuidadoso, olho no olho, que todo paciente gosta de receber é essência da nova campanha de marketing do Sistema Hapvida. Com o nome “Cuidar é para quem conhece”, o roteiro passeia por sensações como acolhimento, identificação e proximidade, mostrando que a distância física das teleconsultas não influencia no calor da atenção dada pelos profissionais para os clientes.

No vídeo de divulgação, é notória a sensibilidade e a pluralidade com que os pacientes são representados, contrastando com o ritmo acelerado com que a tecnologia é apresentada, sendo onipresente em todas as cenas.

Para Marcelo Miranda, Diretor Executivo de Marketing do Sistema Hapvida, uma saúde acessível e de qualidade é pautada no cuidado de perto, da prevenção ao tratamento.

“Sempre escolhemos conhecer bem cada um dos nossos clientes, para zelar pelo melhor para todos. Somos uma empresa que investe e acredita na tecnologia e inovação para transformar vidas. É desta forma que conseguimos vivenciar nossa missão e promovemos uma saúde pra valer”.
Campanha já está ativa nas rádios, tevês e portais de todo o país; o filme emocionante apresenta uma definição de saúde presente em cada detalhe, desde a prevenção, até o tratamento de doenças — Foto: Freepik

Campanha já está ativa nas rádios, tevês e portais de todo o país; o filme emocionante apresenta uma definição de saúde presente em cada detalhe, desde a prevenção, até o tratamento de doenças — Foto: Freepik

“A estratégia da nova campanha do Sistema Hapvida une uma das nossas grandes fortalezas, que é conhecimento acumulado no cuidado de milhões de vidas por um dos maiores sistemas de saúde do Brasil, com um dos nossos grandes diferenciais, que é a manutenção do histórico de cada paciente graças ao nosso sistema integrado. “Cuidar é pra quem conhece” aborda essa união de maneira leve e descontraída, que é parte da essência acolhedora natural da marca e é reconhecida pelas pessoas”, destaca Fernanda Galluzzi, Sócia Vice-Presidente da Ana Couto.

A campanha está sendo veiculada em rádios, tevês e portais deste mês e segue até agosto deste ano, quando haverá o lançamento da próxima.

Veja a nova campanha pelas redes sociais:

Facebook: facebook.com/hapvida.saude

Instagram: instagram.com/hapvidasaude/



Fonte: G1


24/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?