NOTÍCIAS

Defesa Civil registra 700 atendimentos por causa da chuva em Divinópolis


Do total de atendimentos, 350 registros foram para vistorias diversas. Segundo a Defesa Civil, todas as áreas vistoriadas foram fotografadas para posterior emissão de relatório.

Além disso, em todas as ocorrências, as pessoas que solicitaram o atendimento foram orientadas por um engenheiro habilitado e, em algumas situações, estão sendo acompanhadas por outras pastas como a Secretaria de Assistência Social (Semas), de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) e de Governo (Segov).

De acordo com a vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, por causa da quantidade de chuvas registradas na cidade, principalmente no mês de janeiro, o município demandou o empenho de várias secretarias para auxiliar os trabalhos da Defesa Civil.

“Ao nos depararmos com as chuvas intensas dos primeiros dias deste ano, vimos, em primeiro lugar, a falta de condições tecnológicas e de recursos humanos da Defesa Civil para aquele momento. Rapidamente, criamos uma operação junto com a Secretaria de Operações e Serviços Urbanos, Governo, Assistência Social, Trânsito, Comunicação, com todos os engenheiros da Prefeitura que atenderam nosso pedido. Somente a união de todos os esforços para fazer com que fosse possível realizar esses 700 atendimentos. Tudo devidamente registrado e feito em tempo recorde”, destacou.



Fonte: G1


15/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?