NOTÍCIAS

Detento é flagrado com buchas de maconha no estômago na Penitenciária de Uberaba


Um detento de 23 anos da Penitenciária de Uberaba foi flagrado com 9 buchas de maconha dentro do estômago na tarde da última sexta-feira (25). Aos policiais penais que atuam na unidade ele admitiu que ingeriu a droga.

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), os policiais perceberam o momento em que o detento tentou forçar o vômito para retirar os entorpecentes do corpo durante o horário de banho de sol. O rapaz foi retirado do local e submetido ao procedimento de escaneamento corporal, que constatou a presença da droga no abdômen dele.

O custodiado recebeu atendimento médico e ficou em uma cela separada dos demais até sábado (26), quando conseguiu expelir as buchas. O material foi enviado para a Delegacia de Polícia Civil, responsável pelas investigações criminais.

Ainda segundo a Sejusp, a direção da penitenciária irá apurar, por meio de um procedimento administrativo interno, como o preso teve acesso à droga que escondia. O detento passará pela Comissão Disciplinar da unidade e poderá sofrer sanções administrativas.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


28/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?