NOTÍCIAS

Dupla é presa com porções de maconha no Bairro Residencial Rio de Janeiro em Uberaba


Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos na noite de terça-feira (15), no Bairro Residencial Rio de Janeiro, em Uberaba. O mais novo irá responder por uso e consumo de drogas e o mais velho por tráfico ilícito de drogas. Com eles, foram apreendidos 5 tabletes, 1 bucha, 2 cigarros e 2 pontas de maconha. Além de R$ 250.

Conforme a Polícia Militar (PM), as prisões ocorreram após a corporação receber uma denúncia anônima. Eles foram até o endereço denunciado, onde encontraram os rapazes.

Ao notarem os militares, um deles jogou um cigarro no chão e o destruiu com o pé. Foi quando os policiais os abordaram e identificaram que se tratava de maconha.

O outro jovem foi abordado e com ele foram encontrados 1 tablete pequeno da droga e os R$ 250. A residência também foi vistoriada e a PM encontrou mais 1 bucha de maconha, 2 cigarros e 2 pontas.

Um dos rapazes destruiu o telefone, o que provocou suspeita na PM, e fez com que eles aprendessem o aparelho. Em seguida, eles foram até a casa desse jovem e lá encontraram 4 tabletes médios de maconha.

Nesta quarta-feira (16), o g1 procurou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para saber se o caso será investigado e se os jovens foram conduzidos ao sistema prisional, mas ate a última atualização desta matéria, não obteve retorno.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


16/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?