NOTÍCIAS

Dupla é presa depois de assaltar mercearia e amarrar vítimas em Uberaba


Uma mercearia no Núcleo Habitacional Silvério Cartafina, em Uberaba, foi assaltada na noite de segunda-feira (18). Os criminosos amarraram e amordaçaram as vítimas e levaram dinheiro, cigarros e outros produtos. Dois deles foram presos, e um terceiro fugiu.

O caso ocorreu por volta de 19h30, na Rua Otávio Barbosa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono do estabelecimento estava no local com um cliente quando um dos bandidos se aproximou armado com um revólver. Já o outro assaltante entrou e fechou as portas do estabelecimento. A dupla então amarrou e amordaçou as vítimas.

Ao todo, os ladrões levaram R$ 1.800, 6 pacotes de cigarro, um celular, dois cartões de banco e outros produtos antes de fugir.

Testemunhas afirmaram que viram um carro de passeio parar perto da mercearia momentos antes do assalto. O motorista não chegou a descer do veículo e ajudou os outros dois criminosos na fuga.

Pouco depois do roubo, os militares foram informados de que a Guarda Municipal havia localizado dois dos suspeitos em uma casa na Rua Romeu de Melo. Dois jovens, de 18 e 19 anos, admitiram ter participado do assalto e foram detidos com parte dos itens roubados.

Já o terceiro envolvido, que ficou com o restante dos produtos e com a arma usada no crime, ainda não foi localizado. Ao g1, a Polícia Civil informou que os dois suspeitos presos foram encaminhados para o sistema penitenciário e que o caso segue em investigação.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


19/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?