NOTÍCIAS

Eliezer é eliminado no ‘BBB 22’; Arthur, Douglas e Paulo André disputam final

A final do programa está prevista para esta terça-feira (26) e terá Arthur, Douglas o atleta paulista Paulo André.

Paredão de domingo

O paredão foi formado na sexta-feira (22), entre os quatro participantes ainda na disputa. O atleta paulista Paulo André venceu a prova do líder – uma prova de resistência que começou na quinta-feira – e se classificou para a final. Com isso, os outros três competidores foram direto ao paredão.

Com 65,76% dos votos, Eli foi o último eliminado do programa antes da final da próxima terça-feira. Arthur teve 21,15%, e Douglas, 13,09%. Arthur, Douglas e Paulo André: um deles será o grande campeão da temporada 22 do maior reality show do Brasil.

Histórico

Nos paredões anteriores, foram eliminados, pela ordem: o bailarino catarinense Luciano, o gerente paulista Rodrigo, a cantora paranaense Naiara Azevedo, a relações-públicas gaúcha Bárbara, a dançarina carioca Brunna, a influencer pernambucana Larissa, a influencer paulista Jade Picon, o bacharel em Direito cearense Vinícius, a médica goiana Laís, o estudante de medicina capixaba Lucas, a modelo pernambucana Eslovênia, a cantora paulista Linn da Quebrada, a modelo mineira Natália, a professora goiana Jessilane, o bacharel em direito paranaense Gustavo e o surfista carioca Pedro Scooby.

O ator carioca Arthur Aguiar foi a um paredão falso. Também saíram do programa a atriz carioca Maria, por ter agredido a modelo mineira Natália, e o ator paulista Tiago Abravanel, que apertou o botão de desistência.

GShow


25/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?