NOTÍCIAS

Em entrevista à Rádio Paranaíba prefeito garante pagamento da primeira parcela do 13° dos servidores públicos

O prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes (PL), concedeu entrevista ao jornalista Gilberto Martins na última sexta-feira (24), durante a realização da formatura do PROERD da Polícia Militar e falou sobre diversos assuntos de interesse da comunidade rio paranaibana, principalmente dos servidores públicos municipais.

Entre os assuntos, o chefe do executivo municipal foi questionado sobre o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais e, o prefeito garantiu que o benefício será concedido no mês de julho. “Esse é um comprometimento que tenho com o servidor público. Eu tenho uma gratidão muito com nossos servidores públicos, portanto, eu sigo o que está na Constituição Federal. Então, neste mês de julho vamos pagar a metade do 13° e isso é importante que o gestor público tenha essa consciência de que se o servidor trabalhou, ele tem que receber”, disse.

O prefeito ainda foi questionado sobre a realização da Festa do Fazendeiro em 2022. Ele ressaltou que optou por não realizar o evento neste ano devido o avanço da pandemia da Covid-19 e que em 2023 será realizado em grande evento com muitas novidades, já que será comemorado os 100 anos de emancipação político-administrativa de Rio Paranaíba.

“Nós vamos pular este ano, por quê? Eu fiquei um pouco temeroso, primeiro por conta da pandemia. Fiquei pensando se íamos fazer a festa ou não vamos. Aí, devido a pandemia, eu estou um pouco temeroso em fazer a festa. Então nós vamos deixar para 2023 com mais tranquilidade, já estamos programando. Dois mil e vinte e três o município faz 100 anos de emancipação política e nós vamos fazer uma festa bacana”, destacou o chefe do executivo municipal.

Uma nova entrevista com o prefeito está sendo marcada para que ele possa passar todos os detalhes que já foi feito nesta segunda gestão que se iniciou em 2021.

Confira a entrevista na íntegra!
Texto e entrevista: Gilberto Martins


28/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?