NOTÍCIAS

Empossada a nova mesa diretora do Rotary Club de Rio Paranaíba

O Rotary Clube de Rio Paranaíba empossou na noite desta segunda-feira (19), a nova presidência para o próximo ano rotariano. Fernando Humberto de Paiva assumiu a presidência da entidade em cerimônia realizada na Câmara Municipal da cidade. Seguindo todas as regras de distanciamento e prevenção do novo coronavírus, a posse aconteceu com a presença dos familiares e foi comandada pela ex-presidente Walterson, que entregou uma homenagem ao prefeito municipal, Valdemir Diógenes.

Márcia Alessandra Temporim Rodrigues Jordão foi empossada como vice-presidente e o tesoureiro foi o companheiro Amarildo José Evangelista. Roseni da Silva será a secretária e o diretor de protocolo permanece Reginaldo Chagas; presidente do Desenvolvimento do Quadro Associativo será Ailce Neri; presidente da Fundação Rotária é Walterson Diógenes de Souza.

O presidente da imagem pública e Everaldo Jordão Munhoz; presidente dos serviços à juventude, Vitor Laurence Assis Quintino Rocha; presidente de administração do clube: Agmar Flávio Macedo; presidente do banco de caldeiras de rodas será Vanilda Resende Rocha; diretora instrutora de clube é Ailce Pereira Neri e por fim, o presidente dos projetos humanitários será a companheira Márcia Alessandra Temporim Rodrigues Jordão.

Com o tema, “Servir para transformar vidas”, a nova presidência assume os trabalhos com o objetivo de continuar desenvolvendo projetos que contribuem para o bem estar da população. O presidente Fernando, concedeu entrevista à nossa redação na tarde desta terça-feira; confira!




20/07/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?