NOTÍCIAS

Empresa responsável pelo 'Baile do Cowboy 2022' em Uberaba é intimada pela Justiça e obrigada a cumprir lei da meia-entrada


A empresa responsável pela realização da festa “Baile do Cowboy 2022” foi intimada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) por não disponibilizar o quantitativo legal de meia-entrada para o evento, que ocorre neste sábado (14) em Uberaba.

Segundo a liminar, a empresa não disponibilizou os 40% estabelecidos por lei para estudantes, pessoas de baixa renda, idosos e deficientes. A realizadora do evento foi intimada na manhã de sexta-feira (13).

A juíza Régia Ferreira de Lima deferiu a medida liminar feita em Ação Civil Pública pelo promotor de Justiça Diego Martins Aguillar de que, caso a empresa descumprisse a ordem, havia uma multa de R$ 1 mil por hora. Após a liminar, a empresa acatou a decisão.

Em nota enviada à TV Integração, a organizadora informou que a venda de ingressos é feita seguindo todas as normas. Se os integrantes dos grupos de estudantes, idosos e com necessidades especiais solicitarem a meia-entrada, ela será vendida normalmente.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


14/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?