MENU
Um homem de 56 anos morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo na porta de casa em Carmo do Paranaíba, no início da manhã desta terça-feira (28). Conforme informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h30, quando a vítima saía para o trabalho.
Logo após abrir o portão, o homem foi alvejado, com tiros efetuados pelo lado do vidro do passageiro. A vítima ainda foi socorrida e levada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba, mas deu entrada já sem vida na unidade.
O local foi isolado para que a perícia realizasse os trabalhos de praxe. Três estojos de munição calibre 22 foram encontrados no local. Nenhum suspeito foi localizado.
Homero Garcia de Deus era empresário e proprietário de um posto de combustíveis na BR-354, entre Carmo do Paranaíba e Rio Paranaíba. A Polícia Militar não informou sobre as possíveis motivações que levaram ao crime.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber detalhes sobre as investigações, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem.