MENU
Um estudante de 13 anos foi agredido por outros dois alunos na porta da Escola Estadual Professor Valentim, em Prata, na manhã de segunda-feira (7).
A família do adolescente afirmou que ele sofreu lesões na cabeça e precisou de atendimento médico. Além disso, ele não soube explicar o motivo das agressões. Os dois agressores já foram identificados.
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) informou que a briga aconteceu do lado de fora da escola, após a saída dos estudantes.
A pasta ainda explicou que acionou os responsáveis pelo aluno e a Polícia Militar (PM), que registrou um boletim de ocorrência. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Também na segunda-feira, um aluno da Escola Estadual Minas Gerais, em Uberaba, precisou ser contido pela PM após ameaçar colegas com uma faca que pegou na cantina.
No mesmo dia, uma mensagem que anunciava a possibilidade um massacre em escolas estaduais e municipais de Uberlândia circulou nas redes sociais. O conteúdo foi desmentido pela Polícia Militar.