NOTÍCIAS

Ex-prefeito José Eustáquio é desentubado e transferido para hospital de Patos de Minas


Segundo a assessoria do político, ele não está mais intubado e segue em processo de retomada de consciência. A previsão é que novos exames sejam realizados, porém, a frequência cardíaca, a saturação e respiração são consideradas dentro dos padrões normais.

A princípio, a família do político informou que uma tomografia havia confirmado um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico ou isquêmico logo na chegada dele ao pronto-socorro. No entanto, segundo informações médicas repassadas a familiares na segunda-feira (11), Rodrigues teve uma crise convulsiva e houve aspiração, causando pneumonite.

De acordo com a Polícia Militar, o ex-prefeito seguia pela Rua Presidente Vargas por volta das 20h, quando sofreu um mal súbito. Ele atingiu uma motocicleta que estava estacionada, mas não percebeu o acidente e só parou quando chegou à Avenida Rui Barbosa.

José Eustáquio estava sozinho e voltava para Patos de Minas após ter participado Feira Nacional do Café (Fenacafé). Durante o atendimento da ocorrência, os militares perceberam que o ex-prefeito apresentava sudorese excessiva, confusão mental e mãos trêmulas.

Assim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, que encaminhou o político para o Pronto Socorro Municipal.

Carro do ex-prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues, após acidente em Patrocínio — Foto: Toninho Cury/Divulgação

Carro do ex-prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues, após acidente em Patrocínio — Foto: Toninho Cury/Divulgação

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


12/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?