NOTÍCIAS

ExpoZebu 2022: Dias de Campo movimentarão a Fazenda Experimental Orestes Prata Tibery Júnior | Especial Publicitário Expozebu


Uma programação desenhada para que os visitantes de todos os cantos do Brasil participem de visitas técnicas voltadas para exposição, divulgação e conhecimento. É a proposta dos ‘Dias de Campo’, desenvolvido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) com a ajuda de parceiros.

O evento, que integra a programação da ExpoZebu 2022, será realizado nos dias 4 e 5 de maio, das 8h às 17h, na Fazenda Experimental Orestes Prata Tibery Júnior, em Uberaba (MG). Serão seis estações para visita guiada, todas elas direcionadas à reforma de pastagem com ênfase nos sistemas de integração, além de apresentar o Programa Zebu- Carne de Qualidade.

Na estação 1, o Senar e o Sebrae irão ensinar como aumentar a produtividade no campo com incremento na gestão do negócio rural. Na estação 2, intitulada ‘Zebu: Carne de Qualidade’, a ABCZ e Premix, apresentarão ao público as tecnologias para produção de carne zebuína superior.

Já na 3, a Ubyfol e a EPAMIG demonstrarão os sistemas de manejos de pastagem adequado à adubação complementar. Na estação 4, a Embrapa e a Agrosol farão o lançamento de novas cultivares. Na estação 5, a Mosaic e a Agroneli apresentarão as práticas para promover a recuperação e manejo do solo. As visitas guiadas serão finalizadas na estação 6, onde o Banco do Brasil e a Emater apresentarão planos sobre financiamentos.

O evento é gratuito e aberto ao público. A programação da ExpoZebu 2022 está no site da ABCZ.



Fonte: G1


25/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?