NOTÍCIAS

ExpoZebu 2022 movimenta diversos setores da economia em Uberaba | Especial Publicitário Expozebu


A retomada da ExpoZebu presencial, a maior feira zebuína do mundo, movimenta diversos setores da economia em Uberaba. O comércio local, principalmente bares, restaurantes, hotéis, pontos turísticos e shoppings, já percebe considerável aumento no fluxo de visitantes à cidade.

ExpoZebu 2022 movimenta diversos setores da economia em Uberaba — Foto: Divulgação ABCZ

ExpoZebu 2022 movimenta diversos setores da economia em Uberaba — Foto: Divulgação ABCZ

Para o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, os setores de serviços e comércio, principalmente, se preparam para um dos maiores eventos do calendário uberabense. “Este é um setor importantíssimo para a retomada econômica do município. Vejo que o setor está se preparando com grandes investimentos de reforma e novos cardápios”.

A expectativa de Ramos em relação ao público é grande. “Inclusive nós fizemos uma ação conjunta, que aumentou o número de voos neste período de ExpoZebu e montamos, também, um estande no aeroporto para recepcionar os turistas com atendimento bilingue, para atender os turistas e visitantes estrangeiros”.

Ramos fez questão de parabenizar a diretoria da ABCZ pelos investimentos significativos no Parque Fernando Costa, dentre eles, a reforma da sede e a nova rotatória.

“Toda essa movimentação dentro e fora do Parque comprova, mais uma vez, a importância que a ExpoZebu tem para os diferentes segmentos da economia, o que vai além do agronegócio. Sentimo-nos ainda mais honrados em poder contribuir com a geração de emprego e renda no município e região, e aproveito ainda a oportunidade para agradecer ao governo municipal, como também a todos os empresários e comerciantes, por se preparem com tanto cuidado, para receber o nosso público”, destaca Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.
ExpoZebu 2022 movimenta diversos setores da economia em Uberaba — Foto: Divulgação ABCZ

ExpoZebu 2022 movimenta diversos setores da economia em Uberaba — Foto: Divulgação ABCZ

Movimentação financeira

Despontando como a maior edição dos últimos tempos, a ExpoZebu 2022 deve movimentar mais de R$300 milhões. A expectativa otimista se dá, principalmente, pelo crescimento da grade de leilões e shoppings desta temporada, sendo 43 eventos comerciais durante a feira, e pela taxa de ocupação das áreas comerciais do Parque Fernando Costa, que alcançou 100% nesta edição.



Fonte: G1


28/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?