NOTÍCIAS

Feira do produtor rural volta a ser realizada em Rio Paranaíba

A feira do produtor rural voltou a ser realizada em Rio Paranaíba, após ser ficar suspensa por dois anos devido a pandemia da COVID-19. Na manhã do Domingo de Páscoa, muitas pessoas foram acompanhar o retorno do evento cultural na Praça Central, que teve a apresentação musical da dupla Lair e Moacir.

O prefeito municipal, Valdemir Diógenes destacou a alegria do retorno da feira e também pediu um minuto de silêncio em homenagem ao produtor Zé Das Graças que faleceu recentemente. Também estiveram presentes todos os secretários, bem como alguns vereadores. “[Agradecer] a todo povo e dizer que estamos voltando com essa feira importante para nosso povo de Rio Paranaíba’, ressaltou.

O secretário de desenvolvimento urbano, rural e meio ambiente, Gimison Ribeiro destacou que a feira movimenta a economia local. “É uma alegria muito grande estar aqui, nesse evento foi que muito esperado. Tivemos que parar ele por causa da pandemia e dizer que estamos de volta. A feira é um evento cultural já de nossa cidade que movimenta a economia local e destacar a importância que a agricultura familiar traz para nosso município”, encerrou.

O produtor rural Antônio agradeceu à administração pela estrutura renovada e retorno da feira para a praça central. O evento acontece todos os domingos na Praça Central, a partir das 06h.

Prefeitura Municipal


27/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?