
MENU

Um homem de 44 anos foi preso após matar a esposa dele a facadas na sexta-feira (18), em Conceição das Alagoas. O casal tinha um filho de 13 anos, que presenciou o momento em que o pai matou a mãe.
Segundo a Polícia Militar (PM), a motivação do crime foi uma briga que começou em um bar e continuou quando os envolvidos chegaram em casa. Depois de ver a mãe sendo espancada na cozinha, o adolescente pediu para que ela fugisse.
Durante a tentativa de fuga, a mulher tropeçou na calçada e caiu. Neste momento, o marido deu três facadas nela. Ele só parou quando percebeu a movimentação de pessoas ao redor, de acordo com os vizinhos.
A mulher chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro de Conceição das Alagoas, porém não resistiu e morreu. O homem tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela equipe da PM.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 44 anos, foi conduzido à Delegacia de Plantão em Uberaba, onde foi ouvido pela autoridade policial e preso em flagrante pelo crime de homicídio.
“Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil do município onde o fato ocorreu”, diz a nota.