NOTÍCIAS

Foragido da Justiça investigado por latrocínio em São Gonçalo do Sapucaí é preso em Frutal


Um criminoso que era foragido da Justiça foi preso em Frutal pela Polícia Civil. A informação foi divulgada na terça-feira (26) de que o indivíduo, de idade não informada, cometeu latrocínio – que é quando ocorre roubo seguido de morte – no dia 16 de março deste ano em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas.

Segundo a Polícia Civil, no dia do crime o autor e outros envolvidos se deslocaram até São Gonçalo do Sapucaí em um veículo roubado e, com comparsas que moravam na cidade, foram até a casa da vítima, de identidade não informada, que trabalhava em uma instituição bancária.

O objetivo do grupo era sequestrar o funcionário para ter acesso ao banco. No entanto, a ação foi frustrada e os criminosos atiraram quatro vezes contra a vítima, que morreu.

A prisão do autor ocorreu após troca de informações entre as Delegacias Especializadas de Repressão a Crimes Rurais em Uberaba e Frutal. O cumprimento do mandado de prisão ocorreu na última semana, quando o ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Detalhes de como foi a chegada até o autor e a prisão não foram fornecidos.

VÍDEOS: veja sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


27/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?