
MENU

O motorista de uma caminhonete, que não teve a idade informada, perdeu o controle da direção, bateu em uma grade de proteção e atingiu a parede de uma sala do Pronto Socorro no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (4). Não houve feridos.
A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), que administra o Hospital Regional, falou sobre o acidente (veja abaixo).
LEIA MAIS SOBRE A REGIÃO:
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista acredita que tenha ocorrido um problema mecânico no veículo. Ele contou havia parado no estacionamento de uma agência bancária que fica em frente ao Pronto Socorro e, ao ligar a caminhonete, ela atingiu uma aceleração anormal, atravessou a rua, bateu na grade de proteção e atingiu a parede.
O motorista e a passageira que estavam no veículo não tiveram ferimentos e a queda da parede também não atingiu ninguém dentro do hospital, segundo os militares.
Motorista perdeu o controle da caminhonete e atingiu a parede do Pronto Socorro — Foto: Polícia Militar/Divulgação
A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), que administra o Hospital Regional, informou que realiza desde a tarde de sexta-feira (4), adequações no espaço físico para que os atendimentos não sejam prejudicados.
No momento em que ocorreu o acidente, órgãos competentes foram comunicados para não encaminhassem pacientes durante o tempo em que unidade restabelecia a ordem do espaço físico.
Os atendimentos aos casos de emergência são realizados em outro local até a liberação da sala atingida.
Ninguém se feriu com o acidente — Foto: Polícia Militar/Divulgação