MENU
Um homem de 52 foi morto após ser atingido por um tiro na tarde de domingo (13) em Prata. A suspeita é que o crime tenha sido cometido após um desentendimento por causa de um serviço de funilaria, realizado pela vítima para o suspeito do crime, de 54 anos.
Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe encontrou o homem caído no Bairro Primavera, com uma perfuração causada por disparo de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou levá-lo ao Pronto Socorro Municipal, mas ele chegou sem vida.
Os militares começaram as buscas para levantar mais informações de quem seria o autor do crime, porém, não haviam câmeras de segurança. Horas depois do registro, uma testemunha informou que a vítima havia sido ameaçada de morte na última sexta-feira (11), dois dias antes do crime.
O g1 procurou a PM para saber qual o motivo do desentendimento, porém, os militares não souberam confirmar.
Segundo o relato da testemunha, o motivo da ameaça foi um serviço de funilaria realizado pelo mecânico. Assim, foi possível identificar o suspeito e começaram as buscas para tentar localizá-lo. A PM foi até a fazenda na qual o suspeito trabalhava e encontraram 5 cartuchos de munições.
Havia familiares dele no local, que informaram à PM que o homem iria se entregar nos próximos dias. As buscas seguem para tentar localizá-lo.