NOTÍCIAS

Giulia Be sofre acidente e é hospitalizada em São Paulo; cantora passa bem

Na última sexta-feira (05) a cantora Giulia Be sofreu um acidente doméstico. Ela teve um desmaio súbito e, durante a queda, bateu a cabeça. Com isso, ela foi encaminhada ao hospital Sírio-Libanês, que fica em São Paulo, para ter os primeiros atendimentos médicos.

Como qualquer acidente que envolva algum trauma na região do crânio, o ideal é que seja investigado para saber se houve algum dano interno. E foi justamente isso que foi feito, já que Giulia Be passou por uma bateria de exames. Depois disso, ela esteve internada por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral, de acordo com o boletim médico.  A cantora passa bem.

assessoria de imprensa de Gulia Be confirma a informação. No entanto, a cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto. Giulia Be é muito conhecida pela música “Menina Solta“, que se tornou um sucesso nacional e internacional e é sua música de assinatura.

Em Portugal, a artista chegou a ficar no topo das paradas também com “Inesquecível“, parceria com Luan Santana. Ela tem 22 anos de idade e está só no começo de uma carreira musical promissora. Em maio de 2020, ela lançou seu EP de estreia, o “Solta” e já prepara seus próximos lançamentos. No entanto, o momento é de recuperação plena de sua saúde.

Fonte: Portal Pop Line


08/11/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?