NOTÍCIAS

Grupo é detido em Uberaba após roubar cabeças de gado em fazenda de Abadia dos Dourados | Triângulo Mineiro


Oito pessoas foram presas em Uberaba após roubar cerca de 79 cabeças de gado em uma fazenda na zona rural de Abadia dos Dourados, na quinta-feira (2). Outros 2 indivíduos foram identificados, mas ainda não foram detidos. Os animais foram recuperados.

Segundo a Polícia Militar (PM), era por volta das 17h40 quando três ladrões encapuzados e armados chegaram pelos fundos da propriedade. Em seguida, o trio rendeu 12 vítimas e roubou os celulares delas.

Por volta das 19h, as vítimas disseram ter ouvido barulho de caminhões entrando na fazenda, ocasião em que os animais foram levados.

Ainda conforme a PM, os criminosos mantiveram as vítimas reféns até 21h30 e, depois, fugiram em dois carros roubados da propriedade.

Ladrões encontrados e animais recuperados

Após o crime, a polícia iniciou levantamentos e montou uma operação na LMG-798, em Uberaba. Foram localizados quatro caminhões com as cabeças de gado e presos 8 presos envolvidos no crime, sendo 2 jovens de 21 e 27 anos, 4 homens de 32, 40, 43 e 52 anos, e 2 idosos de 62 e 65 anos. Um jovem de 22 anos e um homem, de 31, foram identificados, porém, não foram detidos.

Conforme a PM, um dos criminosos confessou a autoria do roubo e revelou que os dois carros roubados da fazenda estariam em Monte Carmelo. Outro envolvido contou que tinha um revólver calibre 32 em casa, no Bairro Amoroso Costa. A arma foi apreendida.

Também segundo a polícia, as cabeças de gado seriam entregues a um receptador ainda não identificado.

Revólver apreendido de um dos envolvidos no roubo das cabeças de gado em Abadia dos Dourados  — Foto: PM/Divulgação

Revólver apreendido de um dos envolvidos no roubo das cabeças de gado em Abadia dos Dourados — Foto: PM/Divulgação

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


03/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?