NOTÍCIAS

HC-UFTM abre agenda de consultas em Uberaba


A partir desta quarta-feira (6) está aberta a marcação de consultas de retorno no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba. Os atendimentos são destinados a pacientes que já fazem acompanhamento nos ambulatórios.

Para fazer o agendamento, o paciente precisa apresentar o formulário de encaminhamento recebido na consulta anterior, que é válido por dois anos. É necessário ainda levar o cartão do SUS e um documento de identificação com foto.

Serão distribuidas senhas para acesso ao guichê e marcação das consultas, que serão agendadas conforme ao número de vagas disponíveis na agenda de cada especialidade, que serão disponibilizadas seguindo um calendário que pode ser conferido clicando aqui.

Atualmente, o convênio firmado entre a Prefeitura de Uberaba e o Hospital de Clínicas disponibiliza aproximadamente 20,8 mil consultas por mês. As senhas serão distribuídas no início da manhã de cada dia referente a especialidade. Veja como será o esquema em cada ambulatório:

  • Ambulatório Maria da Glória (Av. Frei Paulino, s/n)
    Serão distribuídas 300 senhas. Metade para acesso ao guichê no período da manhã (senhas 1 a 150) e metade para acesso no período da tarde (senhas 151 a 300), com abertura de grade para especialidades nos dias 6, 12, 19, 25 e 28 de abril e 4 de maio.
  • Ambulatório de Especialidades (Av. Getúlio Guaritá, 331)
    Serão distribuídas 200 senhas. Metade para acesso ao guichê no período da manhã (senhas 1 a 100) e metade para acesso no período da tarde (senhas 101 a 200), com abertura de grade para especialidades nos dias 18 e 26 de abril.
  • Ambulatório de Pediatria (Av. Getúlio Guaritá, s/n)
    Serão distribuídas 100 senhas, todas para acesso ao guichê no período da manhã, com abertura de grade no dia 8 de abril.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


06/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?