NOTÍCIAS

Homem agride cachorros de rua após ser mordido e é detido em Uberaba


Um homem de 46 anos foi detido, na noite de segunda-feira (4), após agredir com galhos de árvore cachorros que moram pelas ruas do Bairro Alfredo Freire, em Uberaba. Segundo a Polícia Militar, ele teria sido mordido por um dos cães, mas maltratou outros animais que estavam nas proximidades.

O caso ocorreu por volta de 20h, em uma praça na Rua José Gonçalves Borges. De acordo com a PM, após ser mordido, o agressor pegou um galho e começou a bater em todos os cachorros que estavam na praça, inclusive nos que estavam dormindo.

Abordado pelos policiais, o homem se negou a conversar e não obedeceu as determinações dos militares. Ele acabou imobilizado e algemado.

Ainda segundo a PM, o rapaz foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Benedito para tratar a ferida causada pela mordida. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Ao g1, a Polícia Civil informou nesta terça-feira (5) que ratificou a prisão em flagrante do suspeito por maus-tratos a animais. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


05/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?