NOTÍCIAS

Homem com tornozeleira eletrônica e outro com mandado de prisão em aberto são presos em Uberaba após furtos em SP e GO


Um homem de 55 anos, com tornozeleira eletrônica, e outro de 43, com um mandado de prisão em aberto, foram presos em Uberaba na última terça-feira (19) por envolvimento em diversos furtos registrados nos estados de Goiás e São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), antes da prisão da dupla foi realizado trabalho envolvendo o setor de inteligência da corporação, que recebeu a informação no dia 11 que um veículo com suspeitos de cometerem furtos em Sales Oliveira (SP) e São Joaquim da Barra (SP) tinham fugido para o estado de Minas Gerais.

Durante as análises, os policiais conseguiram localizar o veículo na região do Triângulo Mineiro no dia 19, na BR-050. Assim, uma equipe foi até eles para a abordagem e encontrou os dois homens no carro.

Foram realizadas buscas no veículo e encontraram diversos materiais sem procedência. Depois, foi descoberto que eles tinham furtado uma residência na cidade de Catalão (GO).

A placa que estava no carro também foi furtada na cidade de Campina Verde, 1 dia antes de cometerem os crimes em São Paulo. Ainda conforme a PM, é possível que os dois estejam envolvidos em outros crimes em diversos estados.

Os dois são conhecidos no meio policial de Uberaba, com passagens por diversas ocorrências policiais contra o patrimônio. Além disso, o homem de 55 anos, que estava com tornozeleira eletrônica, deveria estar cumprindo prisão domiciliar.

Ambos foram presos e encaminhas para a delegacia junto com os materiais da residência furtada em Goiás e o veículo. Um revólver também foi recolhido.

Revólver apreendido com dupla em Uberaba — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Revólver apreendido com dupla em Uberaba — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


22/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?