
MENU

Um homem de 55 anos, com tornozeleira eletrônica, e outro de 43, com um mandado de prisão em aberto, foram presos em Uberaba na última terça-feira (19) por envolvimento em diversos furtos registrados nos estados de Goiás e São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), antes da prisão da dupla foi realizado trabalho envolvendo o setor de inteligência da corporação, que recebeu a informação no dia 11 que um veículo com suspeitos de cometerem furtos em Sales Oliveira (SP) e São Joaquim da Barra (SP) tinham fugido para o estado de Minas Gerais.
Durante as análises, os policiais conseguiram localizar o veículo na região do Triângulo Mineiro no dia 19, na BR-050. Assim, uma equipe foi até eles para a abordagem e encontrou os dois homens no carro.
Foram realizadas buscas no veículo e encontraram diversos materiais sem procedência. Depois, foi descoberto que eles tinham furtado uma residência na cidade de Catalão (GO).
A placa que estava no carro também foi furtada na cidade de Campina Verde, 1 dia antes de cometerem os crimes em São Paulo. Ainda conforme a PM, é possível que os dois estejam envolvidos em outros crimes em diversos estados.
Os dois são conhecidos no meio policial de Uberaba, com passagens por diversas ocorrências policiais contra o patrimônio. Além disso, o homem de 55 anos, que estava com tornozeleira eletrônica, deveria estar cumprindo prisão domiciliar.
Ambos foram presos e encaminhas para a delegacia junto com os materiais da residência furtada em Goiás e o veículo. Um revólver também foi recolhido.
Revólver apreendido com dupla em Uberaba — Foto: Polícia Militar/Divulgação