MENU
Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19), no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Polícia foi até o local após denúncia de vizinhos por perturbação de sossego. Um homem de 34 anos foi preso, na madrugada deste quinta-feira (19), após esfaquear a namorada no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Uberlândia. À Polícia Militar (PM), ele confessou que agrediu a companheira por ciúmes.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso ocorreu em uma residência na Rua Oswaldo Carneiro. Segundo a PM, por volta das 3h, vizinhos da casa chamaram a polícia para reclamar de perturbação de sossego.
Os militares foram até o local, mas não conseguiram contato com o morador. Horas depois, eles receberam uma nova denúncia e retornaram para a casa, onde encontraram o suspeito ao lado da vítima, que estava com as roupas sujas de sangue.
Aos policiais, o homem contou que tem um relacionamento de quatro anos com a companheira e tem um filho com ela. Ele disse ainda que a mulher foi até a casa dele para discutir a relação.
Durante a noite, os dois tiveram uma discussão por ciúmes e ele agrediu a companheira com facadas. O homem também afirmou que ele mesmo chamou a polícia e o Corpo de Bombeiros.
Ainda conforme a PM, a vítima confirmou a versão do companheiro e foi socorrida com quatro perfurações, sendo uma no pulmão.
A mulher foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery e, depois, para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). De acordo com a polícia, ela não corre risco de morte.
Após confessar o crime, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil por tentativa de homicídio.
VEJA TAMBÉM:
Bolsonaro gastou quase R$ 100 mil no cartão corporativo em duas visitas a Uberlândia
Americanas pede recuperação judicial, com dívida de R$ 43 bilhões
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo.
📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1