NOTÍCIAS

Homem é detido suspeito de ameaçar ex-companheira com arma de fogo em Paracatu


Um homem de 50 anos foi detido na noite de domingo (13) depois de ter ameaçado a ex-companheira de morte em Paracatu, no Noroeste de Minas. No carro do suspeito, foi encontrado um revólver com 6 munições.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado no Bairro Vista Alegre pouco depois das 20h. Uma denúncia anônima apontou a ocorrência de uma briga na Rua Antônio Siqueira Neto e que um dos envolvidos estava armado.

No local, os policiais abordaram o motorista de um carro de passeio. Dentro do veículo, debaixo de um dos bancos, foi encontrada a arma de fogo. O suspeito foi detido e conduzido até a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Em conversa com os militares, a mulher afirmou que estava em casa quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que afirmou que, caso ela não retomasse o relacionamento com ele, iria matá-la. A moradora disse ainda que os dois se separaram há cerca de dois meses.

Ao g1 a Polícia Civil informou nesta segunda-feira (14), que ratificou a prisão em flagrante do homem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele foi encaminhado para o sistema prisional. A polícia informou ainda que a vítima, de 35 anos, manifestou o interesse em requerer medidas protetivas de urgência.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


14/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?