MENU
Um homem de 38 anos foi morto na manhã de quarta-feira (16), em Monte Carmelo. A vítima tinha diversas passagens pela polícia e a suspeita é que o crime tenha sido cometido por um “matador de aluguel”, de 35 anos, que foi preso horas depois em Presidente Olegário.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe ficou sabendo sobre a ocorrência e encontraram a vítima com sete perfurações no corpo. Assim, começaram buscas para levantar informações e, com uma câmera de segurança, foi possível ver a placa do carro ocupado pelo suspeito que cometeu o crime.
Com o material, foi possível checar que o veículo havia passado por três proprietários diferentes no dia 20 de janeiro deste ano, sem realizar as transferências. Também foi confirmado que o atual proprietário, de 35 anos, havia sido visto em um comércio em Presidente Olegário.
Assim, as diligências começaram para localizá-lo. O carro foi encontrado na zona rural, junto com o proprietário e eles confirmaram ser o mesmo veículo utilizado no crime. Durante buscas no imóvel que ele estava, uma arma de fogo foi apreendida.
Com todos esses flagrantes e provas, a PM prendeu o homem de 35 anos. A suspeita é que a motivação do crime tenha sido vingança e que o detido havia sido contratado como “matador de aluguel”.
A polícia informou que tentou buscar mais provas para identificar um possível mandante do crime, porém, o suspeito não passou nenhum detalhe. Ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil, junto a arma apreendida e celulares, que serão periciados.
O g1 procurou a Polícia Civil para saber se o caso é investigado, mas não teve retorno até a última atualização da matéria.