NOTÍCIAS

Homem é morto pelo sobrinho com golpes de canivete em Uberlândia


Um homem de 32 anos foi morto com golpes de canivete na noite da última sexta-feira (11), no Bairro Residencial Integração, em Uberlândia. O suspeito é o sobrinho da vítima, de 21 anos, que foi preso e confessou o crime.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada após o homem dar entrada na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Morumbi com cerca de 10 perfurações pelo corpo. No entanto, ele já estava morto quando chegou à UAI.

Os militares então conversaram com uma testemunha que socorreu a vítima. Segundo ela, o crime ocorreu na Rua Manuel Lúcio durante uma briga e que o autor seria o sobrinho do homem.

Durante os levantamentos policiais, o suspeito foi identificado e a PM recebeu a informação de que ele estava caminhando pelo Bairro Morumbi.

Ele foi abordado e apresentava ferimentos na mão, rosto e cabeça. O jovem confessou o crime e disse aos militares que estava em um relacionamento amoroso há alguns anos e descobriu que o tio também estava se relacionando com a mesma pessoa.

O suspeito contou à PM que encontrou o tio e a namorada juntos e a agrediu. O tio, então, bateu no jovem, que pegou um canivete e desferiu os golpes.

O rapaz não soube informar quantos golpes deu. Em seguida, ele fugiu do local e jogou o canivete fora. A arma não foi encontrada.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso está sendo investigado. A corporação respondeu que instaurou inquérito para apurar os fatos. Até o momento, não houve suspeito conduzido.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


14/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?