NOTÍCIAS

Homem é preso em Santa Bárbara d’Oeste suspeito de sequestrar empresário em MG


Um homem de 25 anos foi preso em Santa Bárbara d’Oeste (SP) na segunda-feira (14) suspeito de participação no sequestro de um empresário em Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, o homem de 40 anos seria levado para a capital paulista, mas a vítima foi resgatada em um restaurante na Rodovia dos Bandeirantes. Um segundo suspeito está foragido.

Segundo a polícia, a vítima foi sequestrada por volta das 9h em Uberaba (MG) por dois homens. Eles usaram o veículo do empresário durante o sequestro, uma Land Rover Evoque avaliada em R$ 88 mil.

Durante a viagem, os criminosos fizeram com que o empresário transferisse R$ 5 mil por meio de Pix. O motivo da parada no posto foi que os bandidos exigiram que a vítima sacasse mais dinheiro no estabelecimento.

Empresário aciona policiais e escapa de sequestro em posto de Santa Bárbara d'Oeste — Foto: Reprodução/EPTV

Empresário aciona policiais e escapa de sequestro em posto de Santa Bárbara d’Oeste — Foto: Reprodução/EPTV

Ao parar no posto, o empresário desceu com um dos suspeitos, e já dentro do restaurante, reagiu para tentar fugir. Os policiais estavam em horário de almoço no momento da ocorrência e viram a movimentação da vítima dando uma gravata no sequestrador. Com isso, o suspeito foi detido.

O outro sequestrador, de 30 anos, conseguiu fugir. Ele estava no estacionamento do posto enquanto a vítima e o jovem estavam no restaurante.

Ainda segundo a polícia, o objetivo dos bandidos era transportar o empresário a um cativeiro em São Paulo.

O sequestrador preso está aguardando audiência de custódia na cadeia de Sumaré (SP), e se a Justiça autorizar a prisão, ele vai ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana (SP).

A Polícia Civil identificou o fugitivo e faz buscas. O caso foi registrado no 3° DP de Santa Barbara d’Oeste.

VÍDEOS: fique por dentro do que acontece nas cidades da região



Fonte: G1


15/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?