NOTÍCIAS

Homem esfaqueia esposa e enteada em Uberlândia

Um homem fugiu após esfaquear a esposa e a enteada, de 21 anos, na noite de terça-feira (1º) no Bairro Maravilha em Uberlândia. Durante discussão do casal, ele teria dito que iria “matar as duas”. A esposa foi atingida quatro vezes e a jovem uma. Elas conseguiram fugir após a faca quebrar.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito chegou do trabalho e começou a beber com a esposa, de 39 anos. Por volta das 22h40, a enteada acordou ouvindo barulho de uma discussão do casal e foi ver o que estava acontecendo.

Ainda conforme a PM, a enteada ouviu ele dizer: “hoje eu serei preso por uma coisa que cometi, eu vou matar vocês duas”. Em seguida, ele começou a esfaquear a esposa, atingindo-a com quatro facadas, duas na cabeça, uma no rosto próximo ao olho e outra no pescoço.

A jovem tentou impedir as agressões na mãe e também foi atingida no ombro. Porém, a faca quebrou e as duas conseguiram fugir e pediram ajuda a um vizinho.

A mulher disse que o motivo da briga foi pelo fato dela dizer que queria se separar e ele não aceitava, sendo que preferia matar ela.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt. O agressor, de 30 anos, ainda não foi localizado pela PM.

Fonte: G1



02/08/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?