NOTÍCIAS

Hóspede é encontrado morto dentro de banheiro de hotel em Patos de Minas


Um homem de 34 anos, que estava hospedado em um hotel no Bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas, foi encontrado morto dentro do banheiro de um quarto, na tarde da última segunda-feira (14).

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por funcionários do Gálatas Golden Hotel, que contaram que o hóspede deveria ter liberado o quarto às 12h da segunda, mas não conseguiram falar com ele por telefone. Ele deu entrada no estabelecimento na quinta-feira (10).

Assim, os funcionários foram até o quarto que ele estava, chamaram por ele, bateram na porta e, sem respostas, resolveram abrir para ver o que estava ocorrendo. Porém, todos os pertences do hóspede estavam espalhados e a porta do banheiro trancada.

Com a PM no local, os funcionários do hotel vistoriaram o quarto novamente e abriram a porta do banheiro com uma chave de fenda. Dentro do banheiro estava o homem caído entre o vaso sanitário e o box do chuveiro, já em estado de decomposição.

O g1 procurou o hotel, que confirmou o caso e afirmou que os funcionários estranharam ele não ter dado o check-out. A última vez que o hóspede havia sido visto foi por volta das 8h do sábado (13).

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. Sobre a pia do banheiro havia um tablete e vários resquícios de droga, possivelmente de cocaína. O corpo apresentava sangramento nos olhos, nariz e boca, mas sem sinais de agressões.

O corpo foi liberado após os trabalhos de costume. A suspeita é que a morte ocorreu de 24h a 48h antes do corpo ser encontrado e que tenha sido causada por overdose.

A reportagem também procurou a Polícia Civil, que informou que o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal da cidade, onde passou por exames. A equipe da perícia técnica esteve no local e realizou os primeiros levantamentos.

O órgão afirmou, ainda, que a vítima estava sem sinais de violência que indicasse alguma prática criminosa.

“No local, a equipe policial também encontrou resquícios de substâncias semelhantes a droga, que foram encaminhadas para análise. A causa da morte segue sendo investigada pela Polícia Civil e após a finalização dos trabalhos policiais, incluindo o laudo pericial com prazo de até 30 dias para ser concluído, é que será possível informar”, diz a nota.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


16/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?