MENU
Um idoso de 83 anos foi agredido por criminosos e mantido refém na noite de segunda-feira (14) no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Os autores fugiram e levaram R$ 1.500 em espécie, um aparelho celular e um relógio.
O caso ocorreu pouco antes das 20h, em uma residência na Avenida Ortízio Borges. De acordo com a Polícia Militar (PM), o morador relatou que, durante a noite, uma mulher o chamou na porta da casa dele. O idoso abriu o portão e, em seguida, dois assaltantes entraram na residência, o atingiram com um soco e o derrubaram no chão.
Os suspeitos cobriram a cabeça da vítima e disseram que a matariam se ela não desse dinheiro. O idoso foi amarrado e mantido em um dos quartos enquanto o grupo roubava diversos objetos da casa.
Durante a ação, um conhecido do morador o chamou no portão. Nesse momento, os dois homens e a mulher saíram da residência com o dinheiro, o relógio e o celular da vítima.
O idoso foi levado pelos militares para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha, onde recebeu atendimento médico.
Ao g1, a Polícia Civil informou nesta terça-feira (15) que investiga o caso. Até a última atualização desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido detido.