NOTÍCIAS

Inquérito sobre idoso morto após ser pisoteado mais de 20 vezes na cabeça é concluído em Patos de Minas; suspeito foi indiciado


A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso de José Francisco da Silva, de 70 anos, que foi morto após ter sido pisoteado na cabeça por 21 vezes em Patos de Minas. O suspeito, que foi preso em flagrante no dia 21 de março, foi indiciado por homicídio qualificado.

Segundo o delegado Luís Mauro Sampaio, o homicídio foi classificado como sendo por motivo fútil e também por dificultar a defesa da vítima. O suspeito, que tem 50 anos, e a vítima, viviam em situação de rua.

Após a conclusão, o inquérito deve seguir para o Poder Judiciário.

No dia 21 de março, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelos operadores do “Olho Vivo”, que viram o início da agressão através das câmeras de monitoramento.

Aos militares, uma testemunha afirmou que o agressor só parou de golpear o idoso pouco antes da chegada da patrulha, pois ela parou o carro próximo ao local e começou a gritar com o homem.

Com a aproximação da PM, o homem saiu andando em direção ao sentido oposto. Ao ser abordado, ele não obedeceu aos comandos dos militares, mas foi contido e foi preso em flagrante.

José foi encontrado caído e com diversas lesões na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias. Na unidade, ele foi intubado com diagnóstico de traumatismo cranioencefálico, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

O suspeito afirmou à polícia que a agressão ocorreu após receber um tapa no rosto dado por José. Ele negou que tivesse a intenção de matá-lo. Segundo a PM, as imagens do “Olho Vivo” não comprovam a versão do agressor de que teria levado o tapa.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


31/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?