NOTÍCIAS

Instigado pelos donos, pitbull morde guarda municipal durante ocorrência de perturbação do sossego em Uberaba | Triângulo Mineiro


Um guarda municipal, de 38 anos, foi mordido por um cachorro da raça pitbull, que foi instigado por pai e filho, durante uma ocorrência de perturbação do sossego no Bairro Girassóis 4, em Uberaba, na tarde de quinta-feira (21). O homem, de 55 anos, e o jovem, de 21 anos, foram detidos por desacatar e ameaçar os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo a GCM, durante patrulhamento pelo bairro, moradores reclamaram que o homem e o rapaz estavam consumindo bebida alcoólica e ouvindo música com som muito alto, incomodando a vizinhança.

Os guardas foram até o local para abordar pai e filho, que agiram de maneira agressiva e se recusaram a abaixar o volume do som. O rapaz, inclusive, xingou os guardas, pegou uma faca, dizendo “vou rasgar vocês, vou dar um tiro na cara de vocês” e foi para cima da equipe, mas foi contido.

Em seguida, ele começou a dar ordens para o pitbull dele atacar os agentes, além de tapas, socos e chutes no cachorro. No momento em que o jovem era imobilizado, o pai dele novamente instigou o cão para atacar os guardas, sendo que um deles foi mordido na perna.

O mesmo guarda foi agredido pelo homem, que tentava impedir a prisão do filho. Mesmo assim, a GCM controlou a situação, algemou ambos e os levou para a delegacia da Polícia Civil, junto com a caixa de som apreendida pelo Departamento de Posturas da Prefeitura.

Caixas de som e faca apreendidas na ocorrência — Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Caixas de som e faca apreendidas na ocorrência — Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


22/07/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?