MENU
Valter André Biscaro Salviano é delegado regional e mandado foi cumprido pela Corregedoria Geral da Polícia Civil na quarta-feira (8). Defesa solicitou habeas corpus para recuperar celular. A Corregedoria Geral da Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na quarta-feira (8) um mandado de busca e apreensão na Delegacia Regional de Araxá. O alvo do mandado foi o delegado regional Valter André Biscaro Salviano.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Conforme informações obtidas pela TV Integração, Salviano é investigado por crimes contra a honra de membros do Conselho Superior da Polícia Civil. Em especial, o mandado buscou apurar a suspeita de perseguição contra uma policial.
À reportagem, a Polícia Civil informou que o requerimento foi solicitado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), que afirmou que o mandado foi emitido pela Promotoria de Lagoa Santa e que as investigações estão em andamento.
O g1 apurou que o delegado solicitou um habeas corpus para recuperar o celular, que foi apreendido durante a ação. A reportagem também tentou contato com a defesa de Salviano e aguarda retorno.
LEIA TAMBÉM:
Ex-prefeito de Paracatu é condenado por contratar empresa de amigo sem licitação
Enem 2022: participantes já podem consultar notas
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1