MENU
Além da prisão temporária, os policiais também cumpriram um mandado judicial de busca e apreensão. Foram recolhidos o celular e uma arma, o que gerou autuação em flagrante por posse ilegal de arma. Policiais que atuaram na prisão e a arma apreendida durante as buscas
Polícia Civil
Um homem, de 37 anos, investigado por estupro de vulnerável e cárcere privado foi preso em Baixa Quente, zona rural de Minas Novas.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (14), “o suspeito teria abusado sexualmente de três filhas, tendo, inclusive, gerado três filhos com duas delas.”
Ainda de acordo com a PCMG, a prisão foi realizada em conjunto com a Polícia Militar, Conselho Tutelar e Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
Além da prisão temporária, os policiais também cumpriram um mandado judicial de busca e apreensão. Foram recolhidos o celular e uma arma do investigado, o que gerou uma autuação em flagrante por posse ilegal de arma.
O g1 não conseguiu localizar a defesa do homem, que não teve o nome divulgado. Se algum advogado se manifestar, a reportagem poderá ser atualizada.Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Fonte: G1