MENU
Uma mulher de 54 anos foi morta pelo próprio irmão de 39 anos em Rio Paranaíba na madrugada deste domingo (13). Segundo as informações da Polícia Militar, a sala de operações informou que havia acontecido um homicídio próximo ao cemitério da cidade.
Quando os policiais chegaram no endereço repassado, eles encontraram uma testemunha que relatou que vítima Maria Célia Elioteria, conhecida como Nega, já estava sem vida dentro de sua casa. Outra testemunha disse que o autor Cláudio Eliotério foi até sua residência embriagado, afirmando ter matado sua irmã Nega. Após isso ele fugiu.
O local foi isolado e os militares acionaram apoio de Arapuá e Patos de Minas. A perícia técnica da Polícia Civil também foi chamada para realizar os trabalhos de praxe.
A PM então divulgou para outras frações e nos grupos de WhastApp informações sobre o autor. Durante a manhã, um usuário da MG 230, visualizou um homem com as mesmas características e acionou a polícia.
A viatura então deslocou até as proximidades da Fazenda Goiabeiras na MG 230 e abordou e prendeu Cláudio. Ele não informou o motivo do homicídio e permaneceu em silêncio.
Segundo a perícia, a vítima possuía lesões no pescoço, possivelmente de esganadura e um hematoma do punho esquerdo. O corpo da vitima foi levado para o IML e posteriormente liberado para o velório e sepultamento.
O autor foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.