NOTÍCIAS

Itamar Fernandes, de Rio Paranaíba, é reeleito presidente da subseção da OAB de Patos de Minas

O advogado rio paranaibano Itamar Alves foi reeleito presidente da subseção da OAB de Patos de Minas neste fim de semana. A votação foi realizada no último sábado às 08h às 17h e teve a participação e quatro chapas para a seccional OAB/MG e uma chapa para a 45ª Subseção da OAB de Patos de Minas.

Itamar ficará à frente da entidade até 2024 e, de ac ordo com as informações, dos 696 advogados e advogados que estavam aptos para o voto, apenas 418 compareceram às urnas. Em conversa com a nossa reportagem, Itamar conta que teve uma expressiva votação com 385 votos, sendo que ele compunha a chapa “Unidos pela Ordem”.

O presidente reeleito destaca que a votação de mais de 92% dos votantes demostra que os colegas aprovaram seu primeiro mandato e que apoiam o projeto de continuidade ao trabalho. “A votação expressiva obtida (mais de 92% dos votantes) demonstra que os colegas aprovaram o nosso primeiro mandato (2019/2021) e apoiam o nosso projeto de continuidade ao trabalho de UNIR e FORTALECER a classe, em prol da valorização da advocacia e da cidadania”, disse.

Na seccional, após apuração dos votos das subseções, venceu a chapa “Renova OAB” Presidida pelo advogado Sérgio Rodrigues Leonardo, com 18.146 votos e que terá como Conselheiro Seccional o advogado inscrito na 45ª Subseção, Luís Filipe Borges Vieira.

Itamar ressalta ainda que o momento agora é de foco no propósito e que seguirá firme na jornada para cumprir, com júbilo, o propósito institucional. Ele também agradece aos colegas advogados de Rio Paranaíba que ajudaram na sua reeleição.

“Passadas as eleições, é momento de focar no propósito e buscar resultados! Seguiremos firmes nessa nova jornada para cumprir, com júbilo, nosso propósito institucional. Minha gratidão a todos, em especial aos colegas de Rio Paranaíba que, mais uma vez, marcaram presença e nos ajudaram na reeleição para mais um mandato”, finaliza.




29/11/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?