NOTÍCIAS

Ivete Sangalo se emociona com homenagem no dia do aniversário!

Cantora, que completou 49 anos, ganhou um clipe cantado por mães de favelas agradecendo a ajuda: ‘Eu me coloco na situação delas, que querem o melhor aos filhos’!

Ivete Sangalo se emociona com homenagem em seu aniversário – Foto: TV Globo

Com milhares de fãs que sempre a reverenciam, Ivete Sangalo não segurou as lágrimas numa homenagem organizada pelo projeto Mães de Favela. Nesta quinta, 27/5, data do aniversário de 49 anos da cantora, Veveta esteve no Encontro e assistiu a um clipe diferente da música “Agora Eu Já Sei”, protagonizado pelas mães e seus filhos, ajudados com as campanhas organizadas pela artista.

“Aniversário é o dia em que a gente se sente importantíssima e vejo que construí uma relação com pessoas que te homenageiam com tanta entrega, ajudando outras pessoas. Sou abençoada, feliz na carreira que escolhi e cercada de pessoas que me amam. Eu tento me colocar na situação dessas mães, que muitas vezes veem o filho com fome, que querem o melhor para eles em todos os sentidos. Fico feliz por mobilizar pessoas para ajudar quem precisa”, agradeceu ela, bem emocionada.

Ivete é uma das cantoras que fazem parte do movimento Panela Cheia Salva, que visa a arrecadar recursos para a compra de cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Fonte: G1


27/05/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?