NOTÍCIAS

Jovem de 18 anos é preso após furtar fios de cobre da INB em Caldas, MG


Um jovem de 18 anos foi preso após furtar fios de cobre das Indústrias Nucleares do Brasil (INB) nesta segunda-feira (14) em Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi contido por moradores perto de um sítio no distrito de Pocinhos do Rio Verde.

A PM informou que recebeu uma denúncia dizendo que alguns indivíduos, que estavam em um carro preto, estariam furtando fios de cobre da INB. Quando chegaram ao local, os militares encontraram o suspeito de 18 anos, que havia sido contido pelos moradores do local.

No local, a PM também encontrou o carro utilizado pelos suspeitos batido contra outro veículo com placas de Andradas (MG). O motorista deste outro carro disse aos policiais que viu quando o suspeito de 18 anos e outros três criminosos colocaram fios de cobre da INB dentro do carro e saíram em alta velocidade.

Ainda de acordo com a PM, o motorista disse que estava no meio da estrada verificando para onde os suspeitos estavam fugindo quando foi atingido pelo veículo deles na lateral do seu carro. Outros moradores que viram o momento da batida ajudaram a conter os suspeitos.

O jovem de 18 anos precisou ser amarrado. Enquanto isso, os outros três suspeitos fugiram em direção a um matagal na beira da estrada de terra.

A PM informou que uma testemunha disse ter visto os criminosos naquela região desde domingo (13). O carro usado pelos suspeitos foi apreendido. Dentro dele havia uma grande quantidade de fios de cobre.

A PM não informou a quantia total de material apreendido. O representante da INB informou aos policiais que no meio da mata, perto da indústria, havia muitos fios que ainda estavam sendo recolhidos pela empresa para posterior mensuração.

O suspeito de 18 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O carro utilizado para o furto foi apreendido e removido para o pátio devidamente credenciado.



Fonte: G1


15/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?