NOTÍCIAS

Jovem é morta na porta de casa em Paracatu; PM procura por suspeito


A Polícia Militar (PM) iniciou as buscas pelo suspeito de ter matado a jovem Ana Carolina Pereira da Silva, de 22 anos, em Paracatu, no Noroeste de Minas. O homicídio foi registrado na madrugada de domingo (6), no Bairro Novo Horizonte.

De acordo com a PM, testemunhas relataram que a vítima estava sentada em frente a uma residência, na Rua Luiz Roquete Franco, quando um carro se aproximou e estacionou. Em seguida, um indivíduo desceu do veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção à jovem.

Ao todo, quatro tiros atingiram Ana Carolina. Quando os policiais chegaram ao local, ela já estava sem vida.

Após o crime, o suspeito entrou novamente no carro e fugiu sentido com sentido à MG-188. Ainda segundo a PM, testemunhas apontaram um ex-companheiro da vítima como o suposto mandante do homicídio.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do autor pode ligar nos telefones 181 ou 190 para fazer uma denúncia de forma anônima. Nesta segunda-feira (7), o g1 procurou a Polícia Civil para questionar se o suspeito de ter cometido o homicídio já havia sido localizado, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


07/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?