MENU
Um jovem de 29 anos foi detido na madrugada de domingo (6) depois de ter dado entrada no Pronto Socorro Municipal de Patrocínio com ferimentos causados por um instrumento cortante. Segundo a Polícia Militar (PM), uma arma de fogo em situação irregular foi encontrada no carro dele.
A prisão ocorreu pouco antes das 4h. Acionados por funcionários do hospital, os militares foram até o local para apurar a lesão corporal sofrida pelo jovem. Porém, pouco depois, eles receberam uma denúncia de que um revólver estava dentro do veículo.
Aos policiais, o rapaz afirmou que não sabia de quem era o armamento. No carro, também foram encontrados R$ 16 mil em espécie. Segundo o jovem, o dinheiro havia sido recebido por ele como uma herança.
Sobre as lesões, o suspeito disse que foi ferido pela companheira dele durante uma briga. A PM realizou rastreamentos para localizá-la, mas ela não foi encontrada na noite da ocorrência.
O jovem recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo. O g1 procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (7) para saber se o caso é investigado e se o rapaz foi encaminhado para o sistema prisional, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.