NOTÍCIAS

Jovem fica ferido após bater em caminhonete na BR 354 em Rio Paranaíba

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira (14), no trevo de acesso à Guarda dos Ferreiros, na BR 354 em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, os policiais foram acionados para registrar o fato no km 329, onde havia acontecido uma colisão lateral seguida de capotamento.

Os dois veículos, sendo uma caminhonete Toyota/Hilux e um Fiat/Pálio estavam foram fora da pista sem prejuízo ao fluxo de trânsito. A Hilux, segundo a Polícia Militar Rodoviária, estava no acostamento no sentido decrescente, apresentando danos de pequena mota e o Pálio no mesmo sentido em meio à vegetação, demonstrando diversas avarias compatíveis com capotamento.

Policiais Militares do patrulhamento ostensivo de são Gotardo sinalizaram o local e as duas vítimas que estavam no Pálio já haviam sido socorridas por uma ambulância do SUS. O condutor da Hilux de 53 anos, identificado como N.R., disse que estava no acostamento aguardando para entrar no trevo que destino à Guarda dos Ferreiros e assim que virou o volante, de forma inesperada, o outro veículo que transitiva pela via colidiu na lateral esquerda da Hilux.

Ele não teve ferimentos e permaneceu no local para prestar socorro, quando percebeu que havia outro veículo envolvido. O condutor foi então convidado a realizar o teste com o aparelho etilômetro, porém, recusou. Segundo a PMRV, ele não apresentava sinais de ter feito uso de bebida alcóolica e nem de ter usado alguma substância que determine a dependência ou que altere a capacidade psicomotora.

Diante disso, foi lavrado o auto de infração administrativo de trânsito e a CNH dele foi recolhida, conforme o Art. 165-A, do Código de Trânsito Brasileiro – CTB. No Pronto Socorro de São Gotardo, os policiais perceberam que o passageiro do pálio G.J.A.B., de 31 anos, não teve ferimentos e o condutor E.A.S.F., de 22 anos, sofreu cortes no joelho e na lombar, ambos do lado direito e de natureza leve.

Após serem atendidos e medicados, condutor e passageiros ficaram sob observação médica. De forma espontânea, o jovem de 22 anos realizou o teste de alcoolemia e o resultou deu negativo para a influência de álcool. Ele disse e o passageiros confirmaram o relato de que a Hilux entrou de forma repentina na pista à esquerda, não sendo possível fazer nada para evitar a colisão.

O condutor não quis representar contra o motorista da Hilux, antes ao crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Todos os condutores estavam com as habilitações regulares e seus veículos estavam licenciados. Após serem fiscalizados foram liberados para seus respectivos condutores e removido por serviços de guincho acionado de maneira particular.




15/01/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?