NOTÍCIAS

Jovem fica gravemente ferido após briga em bar em Rio Paranaíba

Um jovem de 25 anos ficou gravemente ferido após uma discussão em um bar no bairro Novo Rio em Rio Paranaíba, na noite deste sábado (07). De acordo com as informações da Polícia Militar, o fato foi registrado por volta das 20h50, quando os militares foram acionados na Rua João Mariano onde estava ocorrendo uma briga em via pública.

No local, além da Polícia Militar, uma ambulância do Hospital Municipal foi acionada para socorrer a vítima, sendo um homem de 25 anos. Segundo informações de testemunhas, o autor de 32 anos estava no referido bar fazendo uso de bebidas alcoólicas quando a vítima chegou e começou o desentendimento.

Inicialmente, conforme as informações, os dois foram contidos, mas quando a vítima já estava indo embora, o autor foi atrás e o agrediu fisicamente, vindo a vítima cair ao solo e as agressões continuassem com chutes na cabeça até ser contido por terceiros.

Após as agressões, o autor foi para casa de seu pai, onde por lá, foi preso e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para ser ratificado o flagrante delito. Segundo as informações, a vítima de 25 anos, após ser imobilizada no Hospital Municipal foi transferida para um hospital em Patos de Minas onde segue intubada e inconsciente.




08/08/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?